A EDUCAÇÃO SEXUAL NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOS FUTUROS PROFESSORES
Resumo
A educação sexual nem sempre é trabalhada de maneira adequada no contexto escolar. Isso se deve, em parte, à falta de preparo dos próprios professores durante a graduação. Este projeto buscou identificar as percepções dos graduandos de licenciatura de diversos cursos do Centro Universitário Celso Lisboa sobre a educação sexual vivenciada durante a graduação e sensibilizá-los sobre a temática. Os resultados evidenciaram que a instituição precisa investir mais na educação sexual dos seus futuros educadores.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que após publicado na Revista Presença editada pelo Centro Universitário Celso Lisboa, o mesmo não será submetido por mim ou por qualquer um dos demais coautores a qualquer outro meio de divulgação científica.
Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais coautores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Revista Presença e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).